Portal de Licitações

Dispensas e inexigibilidade.

DISPENSA: DE001.2025-SESA - EXERCÍCIO: 2025 - FRACASSADA - AVISO DE LICITAÇÃO FRACASSADA Imprimir
Informações principais
Tipo: MENOR PREÇO
Data do aviso: 05/02/2025
Data da divulgação do extrato: 05/02/2025
Data da ratificação: 05/02/2025
Data da divulgação da ratificação: 05/02/2025
Valor estimado: R$ 60.536,00 (sessenta mil, quinhentos e trinta e seis)
Informações do objeto
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE FISIOTERAPIA MULTIDISCIPLINAR CONTÍNUA E INDIVIDUALIZADA PARA O PACIENTE CHRISTIAN EMANUEL TEODOSIO DOS SANTOS, SOB DECISÃO JUDICIAL DE FORMA ARTICULADA E INTEGRADA, DA 2ª VARA DA COMARCA DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE - CE TENDO COMO REGISTRO O PROCESSO DE Nº: 3000386-90.2024.8.06.0164, JUNTO A SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE-CE.
Motivo da escolha
Motivo da escolha da origem
Faz se necessário a contratação de serviço de fisioterapia multidisciplinar contínuo e individualizado para o paciente CHRISTIAN EMANUEL TEODOSIO DOS SANTOS, sob decisão judicial de forma articulada e integrada, tendo como registro o processo de Nº 3000386-90.2024.8.06.0164, na 2ª vara da comarca de São Gonçalo do Amarante - Ce, para melhorar padrões de tônus muscular e sensório-motor do paciente; querequer fisioterapia motora 5 vezes por semana, com métodos Bobath,RTCA e fortalecimento muscular; queprecisa de terapia neuromotora, Therasuit ou Pediasuit, 4 módulos anuais; que necessita de terapiaocupacional e fonoaudiologia 2 vezes por semana; que o tratamento proposto deve ser iniciado o maisrápido possível, visando melhora do quadro atual e independência para atividades da vida diária; que sem otratamento, pode ter sequelas permanentes; que o diagnóstico se enquadra nos CID 10 G80 e G40.
Justificativa do preço
O valor apresentado na pesquisa de mercado enquadra-se no disposto no Art. 75, inciso II, da Lei nº. 14.133/2021, referindo-se à dispensa de licitação para contratação do objeto demandado neste termo, com pequena relevância econômica, diante da onerosidade de uma licitação. O Art. 75, inciso II, da Lei nº. 14.133, de 1 de abril de 2021, dispõe que é DISPENSÁVEL a licitação para contratação que envolva valores inferiores a R$ 62.725,59 (sessenta e dois mil, setecentos e vinte e cinco reais e cinquenta e nove centavos), no caso de outros serviços e compras.
Fundamentação legal
Lei federal nº 14.133 de 01 de abril de 2021 Art. 75, inciso II
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
31/01/2025 OUTROS MEIOS DE PUBLICAÇÃO HTTPS://SAOGONCALODOAMARANTE.CE.GOV.BR/PORTAL/
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão HELAYNE FRANQUELE SOARES ROCHA
Responsável pela Informação MILENA SOARES FERREIRA
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico GABRIEL MACEDO REGO
Órgãos
Código Orgão Ordenador Tipo
SECRETARIA DE SAÚDE MARIA ISABEL MOREIRA DO CARMO GERENCIADOR
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
1-parecer-juridico-dispensa-eletroncia-de-licitacao PDF 460KB
2-aviso-de-contratacao-direta PDF 854KB
3-anexo-i-projeto-basico PDF 299KB
4-anexo-ii-minuta-de-contrato PDF 178KB
5-aviso-de-publicacao-de-contratacao-direta PDF 106KB
6-certidao-de-envio-de-publicacao PDF 115KB
7-certidao-de-publicacao-da-contratacao-direta PDF 111KB
8-ata-do-certame PDF 244KB
9-declaracao-de-licitacao-fracassada PDF 146KB

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
pontoturistico0
pontoturistico1
pontoturistico2
pontoturistico3
pontoturistico4
pontoturistico5
logo
Selo Município Verde - 2022-2023Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024